sábado, 10 de maio de 2014
busca organica e links patrocinados
Busca orgânica - São os resultados obtidos ao lado esquerdo, que o Google achou relevante a uma determinada pesquisa. O clique não é cobrado através da busca natural.
Paga - Os anúncios são exibidos através da busca por palavras-chave. Ex: Sua empresa trabalha com celular, então ao pesquisar termos relacionados há possibilidade de manter seu anúncio posicionado, semelhante à busca orgânica e aumentar o tráfego do site. É pago por clique.
SEO Vs Links Patrocinados, existe um melhor ?
Não há uma resposta concreta. Tanto a busca natural, quanto os de busca paga têm suas particularidades. Uma campanha de Adwords com estratégias em SEO são muito bem vindas em conjunto.
A busca orgânica por um lado, converte em maior proporção que os links pagos. O investimento poderá trazer retorno em médio ou longo prazo.
A vantagem dos links patrocinados é trazer bons resultados em curto prazo no início da campanha, caso sejam bem administradas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário